Cars Nubank: Pagar fatura do cartão antecipada ajuda ou atrapalha...

Nubank: Pagar fatura do cartão antecipada ajuda ou atrapalha aumento de limite? – Edital Concursos Brasil

-

- Advertisement -
- Advertisement -
- Advertisement -


O limite do cartão de crédito doNubankpode gerar muitas dúvidas para os usuários do roxinho. Quando o cartão é aprovado, a fintech realiza diversas análises e projeções de acordo com o perfil do novo cliente para definir o valor do crédito a ser disponibilizado.

O aumento de limite pode ser solicitado pelo usuário, ou mesmo o Nubank aumenta o crédito a partir dos hábitos financeiros, perfil de uso do cartão e informações disponíveis na própria foundation de dados da fintech ou externas, como o score de crédito.

Entretanto, de acordo com a postagem de um cliente na NuCommunity (comunidade oficial do Nubank para fãs e clientes se conectarem, esclarecerem dúvidas, darem sugestões ou ficarem por dentro das novidades), algo que a princípio deveria ajudar, poderia acabar atrapalhando o aumento de crédito.

Segundo o cliente Ciro de Castro, pagar a fatura do cartão antes da details de vencimento reduz o rating de crédito. Isso porque efetuar o pagamento com antecedência seria entendido pelos órgãos de crédito, como o Serasa por exemplo, como parcelamento de fatura.

Leia também: Nubank pode cancelar cartão de quem united states truques para pagar fatura Entenda!

Desta forma, o pagamento antecipado teria um efeito contrário, e ao invés de ser considerado um bom pagador por quitar a fatura antes da facts de vencimento, o cliente teria uma queda no score, o que consequentemente, dificulta o aumento de limite.

O que diz o Nubank?

A dúvida do cliente foi respondida por um mentor da comunidade do Nubank. Segundo Julian Lopes, a informação não procede, portanto o pagamento antecipado da fatura não atrapalha o cliente a conseguir um aumento de limite no cartão.

O mentor justificou que “para o aumento de limite do roxinho, o sistema da fintech entende sim que você está adiantando uma fatura e isso vira histórico positivo”. De acordo com Julian, o Nubank considera diversas combinações de dados no momento da análise, mas pode ser que essas informações conflitem com as do Serasa em relação ao adiantamento de faturas, o que pode explicar a redução de score do cliente.

Ainda segundo o mentor, o Nubank está implantando uma nova função para apontar o que está impedindo o aumento de limite dos usuários que fazem a solicitação pelo aplicativo. Desta forma, o cliente poderá tomar as medidas cabíveis para aumentar as probabilities de ter mais limite disponível no roxinho.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você?Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!

- Advertisement -

Latest news

Neha Kakkar Ties The Knot With Rohanpreet Singh Again, Radiates Bridal Glow In A Unique Red Lehenga

The magical wedding season in India is back! So, hold your heart as any dream can turn into...

Unseen Picture Of Dharmendra And His First Wife, Prakash Kaur Attending A Wedding Function Together

In the world of glamour, relationships are unpredictable. While some end their decade long relationships and marriages and...

Shah Rukh Khan Reveals He Had Tricked Gauri Khan For Their Honeymoon To Darjeeling Instead Of Paris

If there is one couple in the Tinseltown who can be termed ‘timeless’, it is Shah Rukh Khan...

Bollywood And Television Actresses Who Are Living ‘Happily Ever After’ With Their In-Laws

The moment a girl ties the knot, everyone thinks that she is wishing for a perfect man, but...

Shilpa Shetty Kundra Twins With Her Daughter, Samisha In Shades Of Green For Her First ‘Kanya Pujan’

The day of Kanya Pujan on the ninth day of Navratri is considered very special as little girls...

Neha Kakkar Teases Rohanpreet On Their Song, ‘Nehu Da Vyah’ Flaunting Her ‘Chooda’ And Bridal Glow

Neha Kakkar and Rohanpreet Singh had confirmed their relationship on October 10, 2020, after all the media rumours....

Must read

You might also likeRELATED
Recommended to you

%d bloggers like this: